Política do Hotel
Check-in e check-out
Check-in: 12h00 às 23h30
Check-out: 09h00 às 11h00
Restrições de idade
A partir dos 13 anos são consideradas adultas.
Mínimo de 18 anos para check-in.
Política de crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
A partir dos 13 anos são consideradas adultas.
Serviço de quartos
Pequeno-almoço no quarto 40€/por dia.
Serviço de bar até 00h00, preço sob consulta.
Cama extra
Mediante pedido.
30€ por noite.
Berço
Mediante pedido.
20€ por criança por noite.
Pequeno-almoço
Disponível.
Opção de vegetariano, vegano e sem glúten.
Política de fumo
Quartos para não fumadores.
Não é permitido fumar dentro do hotel.
Animais de estimação
Permitidos, mediante pedido.
Taxas podem ser aplicáveis.
Danos
Danos praticados voluntariamente ser-lhe-á cobrado o valor da reparação ou substituição.
Reservas
Após efectuar o pedido de reserva através do nosso site irá ser contactado por um membro da equipa da Boutique Wine Hotel Panorama, a fim de efetivar a sua reserva.
Condições de reservas
Para confirmar a sua reserva terá que ser efetuado o pagamento de 50% do valor total, nos 3 dias seguintes à reserva.
Política de acomodação
No check-in, deverão apresentar um passaporte, cartão de cidadão ou visto válidos.
Possibilidade de deixar bagagem no hotel à chegada e após a saída.
No check-out, terão de deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos.
Não fazer barulho no hotel após as 22h00.
Meios de pagamento
O pagamento poderá ser efetuado através de um dos seguintes meios:
Nº MBWay (nº) 917343125
Nº Transferência bancária:
BPI Iban (nº) PT50 0010 0000 4742 5270 0012 2
Bic/Swift (nº) BBPIPTPL
Caso o pagamento seja efetuado por transferência bancária, deverá enviar o comprovativo de pagamento para este email: panorama@sapo.pt
Alterações de prolongamento da estadia
Caso já se encontre na nossa companhia e deseje prolongar a sua estadia, deverá contactar o nosso hotel, a fim de ser verificada a disponibilidade.
Caso a mesma exista, a estadia poderá ser prolongada, com o preço definido para esse período.
Políticas de cancelamento ou não comparecimento
O cliente pode cancelar gratuitamente até 15 dias antes da chegada.
Será cobrado o preço total da reserva se cancelar no período inferior a 15 dias anteriores à data da reserva.
A não comparência ser-lhe-á cobrado o valor total da reserva.